quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vestir cores escuras envelhece, dizem peritos!

Apesar de ser a cor que nos faz parecer mais elegantes, é também aquela que evidencia rugas e olheiras.
Segundo os fashion advisers, o preto envelhece, pois acentua as rugas e as manchas do rosto ao invés de iluminar a nossa face.

O facto de adelgaçar a figura faz com que seja a cor eleita por muitas de nós, mas o seu "lado obscuro" acrescenta anos à nossa idade real.

Somente uma em cada cinco mulheres tem um tom de pele adequado para usar e abusar do preto, dizem os peritos que desaconselham adornos perto do rosto nesse tom.

Mas existe um truque para colmatar este problema que é int roduzir um tom alegre que acentue a carga obscura do preto.

1 comentários:

Maria disse...

Eu não acho piada ao preto mas tenho uma amiga que qd está em baixo só usa preto.´
Eu farto-me de dizer-lhe que é uma cor pesada e que devia usar, pelo menos um lenço com cor para iluminar a cara pelo menos mas não vale a pena.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin