segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não congele numa festa por uma questão de elegância.

Toda a gente gosta de aparecer perfeita numa festa, mas quando o tempo não é nosso aliado, isso torna a escolha do que vestir mais complicado e temos que pensar em alternativas para o frio.

Quando se trata do Verão esse problema deixa de existir, mas quando chegam as festas de Inverno ninguém se atreve a sair com um vestidinho ou uma mini-saia sem algo para aconchegar.

Para evitar congelar ou ficar doente, sim porque é o que acontece a quem anda desprotegido ao frio, deverá escolher algumas soluções adoptadas também por celebridades, como mostram as imagens.

Para começar, um blazer é a melhor opção para agasalhar elegantemente, uma vez que coincide com o estilo do look e chama a atenção para o vestido, não a cobrindo completamente, como os casacos podem fazer. A desvantagem é que não é muito quente.

É possível encontrar diferentes estilos de blazers, com cortes para todos os gostos.

Pode optar também por agasalhos mais quentes como casacos de pêlo, trench ou fazendas, a escolha deverá fazê-la sentir confortável, bonita e sobretudo quente.



2 comentários:

Maria disse...

Concordo com o facto do conforto ser mais importante que o aspecto.
Mas é normal querermos os dois.
A ideia dos blazers é boa.

Pinkk Candy disse...

hello,
nem sei como descobri este cantinho!
deve ter sido aravés de outros cantinhos, e desde já te dou os parabéns!!! está espectacular! já o coloquei nos meus favoritos!
estás liga à área da moda?

:)

xoxo

p.s: a verificação de palavras é que era desnecessária, ou não? :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin