domingo, 3 de janeiro de 2010

Cabelos - Tendências Actuais

Para acompanhar as tendências da roupa, também os cabelos para esta nova estação que se inicia, deverão ser muito ao estilo rock, anos 80.

No vestuário já vimos que o estilo roqueiro está de volta, os casacos de cabedal/couro, o couro em força em todo o tipo e estilo de roupa, os grandes acessórios exagerados e com tachas, os brilhos e metálicos (roupa que vestiria normalmente para à noite).

No cabelo aposte nos cabelos longos, lisos ou com ondas desmanchadas e cheios de movimento! A franja também está de volta…

Os conselhos de beleza que fazem a diferença!

  • Sempre ouvi dizer que não se deve lavar o cabelo todos os dias...
FALSO! Pode-se lavar o cabelo todos os dias que não estraga, muito pelo contrario.
CONSELHO: coloque uma primeira vez o shampoo sobre os cabelos secos e massaje o couro cabeludo, isso permitirá lavar melhor as raízes, uma vez que a água constitui uma barreira protectora. Depois de enxaguar, volte a colocar shampoo sobre os cabelos molhados e lave-os novamente.

  • Não consigo dar volume ao meu cabelo...
O volume vem das raízes! Para obter volume, é preciso levantar as raízes secando os cabelos com um secador no sentido inverso da sua implantação.
Ao colocar a cabeça virada para baixo enquanto seca o cabelo, facilita igualmente a circulação de ar e consequentemente a criação de volume.


Conselho do Lady's Closet: Sempre que puder, deixe o cabelo secar ao ar livre ou utilize o secador de cabelo com uma temperatura moderada.

1 comentários:

Anónimo disse...

Li recentemente sobre secadores iónicos, como as placas para alisar.
Há alguma informação sobre isso no closet?

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin