domingo, 1 de fevereiro de 2009

The Photoshop Effect

Quantas vezes nos deparamos a criticar em frente ao espelho todas as imperfeições do nosso corpo, mesmo aquelas que só nós encontramos?
O conceito de perfeição não permite lacunas, não admite erros. Mas nada nem ninguém é perfeito, em tudo existe falhas mesmo que mínimas.
Ontem enquanto pesquisava um novo tema para o Lady's Closet deparei-me com um vídeo que acho que qualquer mulher que se sente mal com a sua silhueta ou com qualquer outro pormenor que lhe faça sentir menos bonita e interessante que qualquer outra que apareça numa capa de revista.
Sim porque nem mesmo estas senhoras capas de revista são perfeitas e fiquem sabendo que 99,9% das imagens que aparecem de celebridades são retocadas com o tão famoso programa Photoshop.
Por isso não queira algo que ninguém conseguirá algum dia atingir e seja feliz com a sua beleza.

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

... é quase reconfortante quando vemos as fotos das celebridades sem maquilhagem ou PS :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Malinha disse...

Elas são pessoas absolutamente normais...só tem a vantagem de ter uma equipa de cabeleireiros,maquilhadores...sempre ao dispôr!!:P
bjs
_malinha

Vanessa V. disse...

É por isso que quando vemos as fotografias dos famosos (com e sem maquilhagem, com e sem tratamento de imagem), se veem bem as diferenças eheheh :P

mjf disse...

Olá!
Eu também acho que a natureza e a acção da gravidade não penaliza só os comuns dos mortais :=9
eheheh

Beijocas
Obrigada

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin