sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Look Inverno 2008/2009

Cada estação é marcada por novas tendências, na maquilhagem isso também acontece.

Sendo influenciada principalmente pelas cores das alturas quentes e frias do ano e acompanhando muitas vezes os estilos adoptados para cada temporada, a maquilhagem pode variar de ano para ano embora existam princípios básicos que são intemporais.

Assim e continuando o tema relacionado com o tema Maquilhagem adequada ao seu olhar
fica o que pode ser um look adoptar para esta estação fria sem perder a sua beleza natural.

Encantadoramente doce
Captação da nova feminilidade através dos olhos, um cor-de-rosa natural nas maçãs do rosto, lábios e brilhantes num rosa suave.

  • Na face: Aplicar a base correspondente à cor da sua pele evitando o efeito máscara. Banir qualquer zona escura com a ajuda de um corrector de olheiras . Obter um ar natural, aplicando um blush cor de pêssego, a partir das maçãs do rosto até as têmporas.
  • Nos olhos: Usando um pincel ou aplicador de sombra (esponja) , espalhe a sombra cor de pêssego desde a linha das pestanas até às sobrancelhas. Com um pincel utilizar uma sombra cor de carvão (ou outra cor desde que seja escura) junto da linha de pestanas inferior. coloque um pouco de sombra em creme bege claro no cantos dos olhos para dar brilho e luz. Aplicar rímel.
  • Nos lábios: Fazer o contorno nos lábios com um lápis de cor idêntica ao baton ,em seguida, reencher com a cor (utilize um rosa suave) . Aplicar uma camada generosa de gloss para permitir um acabamento perfeito.



3 comentários:

Graça Ventura Medeiros disse...

adorei essa maquilhagem. mesmo como eu gst. bjs

Saltos Altos Vermelhos disse...

Fantástica!

Anónimo disse...

boas dicas

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin