sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O que elas gostam

A convidada desta semana a desvendar as suas escolhas é Kitty Fane autora do blog O amor é um lugar estranho.

  • Quais os seus produtos de beleza favoritos?
Kitty Fane: Tenho muitos produtos de beleza favoritos. A escolha foi difícil, mas aqui vai o top 6.
1 - Creme de dia hidratante da Givenchy (skin drink soft - créme yaourt
2 - Fond de teint - Fleur de Teint da Guerlain
3 - Máscara de olhos Sumptuous da Estée Lauder
4 - Dior Blush
5 - Anticerne liftant lissant da Dior
6 - ultimamente descobri o Lip Maximizer da Dior que torna os nossos lábios mais volumosos e mais bonitos. Sem ficarmos com aspecto de quem os foi encher de colagénio.

  • Quais os cuidados que tem diariamente?
Kitty Fane: Os cuidados normais. Quando acordo, lavo o rosto com o Clean it tender da Givenchy (mousse com espuma). Depois ponho o hidratante. Maquilho-me. À noite, lavo o rosto com o mesmo produto para tirar a maquilhagem e volto a pôr o hidratante.

  • Qual é a sua peça de roupa favorita?
Kitty Fane: Além das minhas carteiras (são acessórios, mas para mim são como roupa), adoro os meus skinny Jeans da Massimo Dutti que, apesar de gastos, continuam a ser a minha peça de roupa favorita.

Se quiser participar envie um mail para Ladyscloset@gmail.com respondendo a estas três perguntas

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin