segunda-feira, 8 de março de 2010

As lojas ideais para si


Veja onde os consultores de imagem dizem que compensa mesmo comprar


Porque hoje em dia a imagem assume uma enorme importância e oferta de peças de vestuário, calçado e acessórios é cada vez mais diversificada, pedimos a duas especialistas nesta área que nos dessem a conhecer as lojas ideais para dar uma lufada de ar fresco ao armário.
Siga, com atenção, o roteiro, elaborado de acordo com diversos segmentos do mercado, que criámos para si e aproveite as dicas das especialistas para escolher as novidades que já inundaram as montras do país.
Peças acessíveis
Se o seu objectivo é adquirir um número considerável de peças com um baixo orçamento ou mesmo actualizar o guarda-roupa sem gastar muito dinheiro, existem lojas, espalhadas pelos shoppings em todo o país, que podem fazer a diferença.
Segundo Alexandra Simões de Carvalho, «a H&M e Bershka são ideais para as peças básicas em algodão (camisolas, camisas, casacos de fecho), a Stradivarius para as gangas e roupa sportswear e a C&A para os básicos, incluindo acessórios e roupa de dormir».
Segmento médio
Para adquirir tanto básicos como peças de tendência com uma boa relação qualidade/preço, de acordo com as consultoras de imagem, são boas opções lojas como a Zara, Lanidor, Mango, Globe, Benetton, Sisley, Caroll, Stefanel, Loja Amarela e Friday’s Project.
Neste segmento, ambas as especialistas destacam a Massimo Dutti como a melhor loja na relação qualidade/preço e um excelente espaço para comprar as peças base de qualquer guarda-roupa, nomeadamente fato completo, sobretudos, gabardines, camisas, malhas finas, cardigans. «As melhores lojas da cadeia, no distrito de Lisboa, pelo espaço e atendimento, são as do LoureShopping, CascaiShopping e Amoreiras», afirma ainda Alexandra Simões de Carvalho.
Tendências aos melhores preços
A Zara, Mango, Caroll e Lanidor são excelentes para quem procura estar na moda a preços convidativos, sendo ideais para comprar vestidos, casacos, jaquetas e tops originais, muito tendência. «Aliás, pode dizer-se que a Zara é o “guarda-roupa” de muitas produções de moda, apresentando-se também como uma boa alternativa para adquirir básicos de algodão, como tops, t-shirts e camisolas», refere a consultora de imagem da Style Your Life.
Andréa Schaeffer é da mesma opinião, adiantando ainda que «as últimas colecções da Mango, com as parcerias que têm sido feitas, são muito bonitas, e a Caroll, para mulheres mais clássicas, é uma excelente opção para quem necessita de tamanhos grandes».

3 comentários:

mimi disse...

só falta acrescenta a minha loja: Rita's Closet, em Sesimbra. Coisas lindas, e "a preço". lol
Bj
Rita

Unknown disse...

Boas dicas, obrigada:-) Bj

paula maria disse...

Eu pus o meu guarda roupa à venda! Pois é, agora poderão completar, juntar e acessorizar peças minhas aos vossos look's... Tudo o que tem de fazer é abrir o meu armário em WARDROBE STORE. Estou sempre a actualizar, por isso fiquem atentas.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin