domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aprenda a escolher os modelos que lhe ficam melhor e veja como os deve usar.


Transforme facilmente o seu est ilo com os acessórios mais in da estação.
Ao pescoço, nos ombros, na cabeça ou à cintura, os lenços e as écharpes são uma tendência das últimas colecções e podem revelar-se uma mais valia para o seu guarda-roupa.
Além disso, usam-se todo o ano e possibilitam uma variedade de aplicações interminável. No trabalho, em passeio ou em ocasiões festivas, há sempre um lenço adequado a cada situação. Com a ajuda de Helena
Penteado, consultora de imagem da equipa Let’shop, ensinamo-la a tirar partido destes acessórios. Brinque com o seu visual, adoptando um look chique e sofisticado, ou casual e descont raído, mas sempre elegante e feminino.


4 conselhos práticos para exibir este acessório com sucesso 



  1. Prefira os tecidos que caem naturalmente pois criam menos volume. Os modelos em seda tornam-se mais sofisticados, os de algodão mais casuais.
  2. O padrão quadriculado é o mais versát il, mas o formato e tamanho dependem sobretudo de como quer utilizar o lenço.
  3. Quando colocar o lenço em volta do pescoço, tente deixar uma folga entre este e a pele de modo a que se veja uma parte do pescoço: fica mais elegante.
  4. O lenço chama a atenção, logo evite usar um modelo volumoso, se tem o peito grande, ou usar um lenço como cinto, se tem as ancas largas.

0 comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin