quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um dia sem maquilhagem



Hoje com a pressa para ir para a faculdade esqueci-me de colocar maquilhagem... Disse logo para mim mesma que o dia não iria correr bem, que estava com ar de doente e horrível.
Quando dou pelo sucedido, procuro na minha carteira  o meu estojinho de primeiros socorros (estojo com produtos de maquilhagem) e nada apenas pó compacto e lip gloss, mas onde coloquei a caixinha de sombras que anda sempre comigo? Provavelmente esta juntamente com as outras em casa.
Pelos vistos ninguém reparou no meu esquecimento, mas porque será que nos mulheres, pelo menos aquelas que usam maquilhagem, se sentem despidas sempre que se esquecem ou de colocar a base ou uma sombra nos olhos?

2 comentários:

Vanessa V. disse...

Não te sei responder a isso porque ando diariamente o mais natural possível, ponho apenas um lipgloss e volta e meia um rimelzinho, não sou de me maquilhar todos os dias, por isso não me sinto despida sem a maquilhagem eheh :P

Mary Silva disse...

Eu sinto o mesmo quando não uso maquilhagem.
No meu primeiro emprego não havia um unico dia em que não deixasse se usar maquilhagem, actualmente existe dias em que não tenho vontade de colocar nada de nada, sinto que não é preciso para o que venho fazer, mas confesso que não gosto de pensar muito menos de agir dessa maneira por isso nem que seja uma simples base, faço por colocar todos os dias para não me habituar à malandrice lol.
Beijinho e é bom estar novamente a par dos teus post's

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin