quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para aquecer os dias mais frios...

O frio que se faz sentir faz com que só apeteça casacos quentes, cachecóis e gorros. Mas hoje trago uma sugestão de maquilhagem que vai iluminar o rosto como se fosse beijada pelo sol.
Como exemplo temos a elegantíssima Jennifer Lopez que irradia verão em qualquer altura do ano.




Como realizar:

Aplique uma base que seja do tom da sua pele para uniformizar o rosto.
Para destacar as maçãs do rosto, utilize um blush cor de pêssego (exemplo True Colour Blush Russet ou True Colour Blush Earth Rose da Avon).
Aplique um pouco de iluminador no nariz, por cima do blush e na testa, para um ar um pouco mais bronzeado (Utilize Pérolas bronzeadoras Arabian Glow da Avon).
Os olhos Têm o efeito esfumado que pode conseguir jogando com sombras de varias cores, no caso da foto Jennifer usa tons pérola, lilás e cinzento escuro (Utilize True Colour Quarteto de Sombras Smokey eyes da Avon), comece por aplicar a cor intermédia em toda a pálpebra móvel, em seguida no canto exterior dos olhos aplique a cor mais escura e finalmente aplique a cor mais clara no canto lacrimal e na zona imediatamente a baixo das sobrancelhas para abrir o olhar.
Use um delineador de olhos e uma mascara para as pestanas para um acabamento perfeito (Delineador Líquido preto e Spectra Lash Mascara preta, ambos da Avon).
Nos lábios aplique uma cor neutra, uma vez que ja deu impacto no olhar (Ytilize Glazewear Extreme Gloss Nectar Shine da Avon).





Nota: Todos os produtos referidos são da marca Avon, cosméticos de qualidade a um preço muito acessível. Para mais informações ou se quiser adquirir alguns produtos envie um mail para LadysCloset@gmail.com.

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

tenho de experimentar! :D

Maria disse...

Post fantástico, Lady.
Era a isto que me referia no e-mail. Parabéns!

Lady's Closet disse...

Ainda bem que gostaram :)

Vanessa V. disse...

Adorei esta maquilhagem. Vou, sem dúvida, experimentar :)

Anónimo disse...

Está frio, tenho as pérolas bronzeadoras da Avon.
Vou experimentar hoje mesmo.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin