quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Os 10 essenciais

Primeiramente quero agradecer a todas que passam por cá e deixam a sua marquinha, espero que continuem a fazê-lo e se tiverem alguma duvida ou sugestão enviem um e-mail para Ladysclose@gmail.com

O Essencial de hoje são as Calças clássicas Quer seja em preto, azul marinho, carvão ou chocolate, lã ou seda que caia directamente da parte mais larga do quadril é indispensável. Pode ser usado com uma blusa chique ou um agasalho caxemira, e juntando um blazer.

Como usar: Para a noite perfeita, com um top brilhante e saltos altos.

Charlize Theron




2 comentários:

Graça Ventura Medeiros disse...

sabes, n houvr quimica entre mim e este modelo de calças.. xatisse, mas acho k n me ficariam bem.

queres blusas? deves conhecer, provavelmente, mas vai a www.leiloes.net e pode ser k encontres algo porreiro. se gostares de vintage, claro.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Já que mencionas, preciso mesmo de comprar umas calças dessas novas! Tenho é de arranjar "o sitio" pois nem todas me ficam bem, sou magra!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin