domingo, 4 de janeiro de 2009

O que elas gostam

Esta semana dá-mos a conhecer um pouco Rita Santos autora do blog Aryssu.


O LC colocou as mesmas perguntas e as respostas foram as seguintes:
  • Quais os seus produtos de beleza favoritos?
Rita Santos - Antes de mais, devo dizer que sou adepta de uma maquilhagem que evidencie a nossa beleza natural. No entanto, é sempre desejável manter o bom aspecto, e embora não me maquilhe com cores muito fortes (Para o dia), há coisas que me habituei a usar sempre e que nunca falham.
Essas coisas passam pelos cuidados básicos com a pele, pois quanto mais eficaz ela for, menos maquilhagem há necessidade de usar! Para além dos cuidados básicos, utilizo também alguns produtos que ajudam em muito a melhorar o meu aspecto.
Sendo assim, os meus produtos de beleza favoritos, e que não dispenso são:
- Gama de gel limpador, tónico purificante, creme hidratante e esfoliante da nivea visage young;
- Erase paste benefit nº 1;
- Base clear & Matt nº 1 porcelain da essence;
- Rímel maximum definition da essence;
- lápis preto long lasting eye pencil da essence;
- Leti Balm Bálsamo Reparador (É óptimo para quando temos o nariz ou a boca gretada por causa do frio - À venda nas farmácias

  • Quais os cuidados que tem diariamente?
Rita Santos -Diariamente faço a minha higiene pessoal, passo o meu creme hidratante e maquilho-me. Quando regresso a casa, à noite, passo o meu gel de limpeza, o tónico e o creme hidratante de noite. Uma vez por semana faço esfoliante.

  • Qual é a sua peça de roupa favorita?
Rita Santos -Bem, essa é uma pergunta difícil, já que gosto de todas as peças em geral, mas talvez invista mais nas t-shirts e nos casacos!


Se quiser participar envie um e-mail respondendo às perguntas acima referidas e em breve aparecerá no Lady's Closet

1 comentários:

Anónimo disse...

Só agora pude passar por aqui e ver o resultado do meu questionário... Obrigado pelo convite!!!

Beijocas e até á próxima!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin