segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O que elas gostam

Hoje o Lady's Closet dá inicio à rubrica "O que elas gostam" que consiste em perguntar às mulheres da blogosfera:

  • Quais os seus produtos de beleza favoritos?
  • Quais os cuidados que tem diariamente?
  • Qual é a sua peça de roupa favorita?
A nossa primeira convidada é a Princesa Sissi do blog Cenas de Gaja a quem eu desde já agradeço ter aceite o convite.



  • Quais os seus produtos de beleza favoritos?
Princesa Sissi - Os meus produtos de beleza favoritos são o creme de dia (com cor) e de noite e o óleo de Monói, para o corpo.

  • Quais os cuidados que tem diariamente?
Princesa Sissi - Para além da higiene pessoal normal, desmaquilho-me antes de dormir, lavo a cara e uso um bom creme de noite. Esfolio o corpo uma vez por semana e os pés duas vezes por mês. Unhas sempre arranjadas e tratadas e depilação sempre no ponto! Claro!

  • Qual é a sua peça de roupa favorita?
Princesa Sissi - A minha peça de roupa favorita é são as calças de ganga. Tenho imensas!

Muito Obrigada Sissi.

Se quiser participar envie um e-mail respondendo às perguntas acima referidas e em breve aparecerá no Lady's Closet

0 comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin