domingo, 28 de dezembro de 2008

Frio: Inimigo número um da pele

O inverno é sinónimo de roupa extra e aquecedores. A mulher na generalidade tende a descuidar dos cuidados com a pele porque esta está menos exposta, erro grave uma vez que a nossa pele precisa de atenção e cuidados todo o ano sendo esta a altura com um cuidado especial pois os aquecedores e o frio tendem a ressequi-la.

Assim é necessário hidratar o corpo e proteger ao longo do dia partes do rosto como mãos e lábios para evitarem ficar gretados.

Comece por aplicar um creme corporal rico depois do banho.

Use um creme de rosto apropriado ao seu tipo de pele de preferência com protector solar pois os perigos associados ao sol existem durante todo o ano e não só no verão.

Faça esfoliação corporal e de rosto duas vezes por semana.

Use um bálsamo labial para hidratar e proteger os lábios do frio e lembre-se que existem bálsamos em diversos aromas e cores experimente.

As mãos devem ser protegidas com cremes próprios de preferência isento de fragrâncias use luvas sempre que possa.

Todos os produtos deste post pode encontra-los na Body Shop a preços acessíveis, pois o cuidado com a pele não precisa de ser caro para ser eficaz.


Se tiver alguma duvida ou sugestão que queira fazer comunique através de um comentário ou e-mail para o Ladyscloset@gmail.com




1 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)
o seu blog é muito interessante, demonstra q é uma pessoa de bom gosto!

A minha pele seca bastante com o frio- principalmente a da cara... O balsamo para os lábiós é essencial, e quando saio levo sempre uns óculos de sol para proteger do vento. ah: tb sou amante da body shop :)

cumps

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin